16 de junho

22/05/24 às 10h53 - Atualizado em 22/05/24 às 10h56

É com prazer que apresentamos o nosso Relatório de Análise de Despesas Mensais, uma ferramenta essencial para compreender e gerenciar os gastos da nossa Administração Regional de forma estratégica e eficiente.

Este relatório foi cuidadosamente elaborado para fornecer insights valiosos sobre as despesas mensais, destacando os principais influenciadores que impactam diretamente nas variações dos valores pagos. Nosso objetivo é fornecer uma análise clara e objetiva, permitindo uma tomada de decisão informada e proativa em relação aos recursos financeiros.

Clique no link abaixo para conhecer o Relatório de Análise de Despesas Mensais da Administração Regional do Setor de Indústria e Abastecimento:

/wp-conteudo//uploads/2024/05/Relatorio_Gastos_ADM_versao1.pdf