07 de maio

21/01/20 às 12h43 - Atualizado em 21/01/20 às 15h42

ADMINISTRAÇÃO EM REUNIÃO PARA DEFINIÇÃO DE MAIS UMA DATA DO POLO CENTRAL – GDF PRESENTE NO SIA

O administrador regional Helio Aveiro, juntamente com sua equipe, realizou neste dia 20/01/2020, uma reunião para definição de mais um Polo Central do GDF Presente no Setor de Indústria e Abastecimento, que a partir de agora com a definição da nova poligonal, além do SIA, inclui os setores do SAAN SOF NORTE. O projeto Polo Central do GDF Presente que tem a gestão da Secretaria de Estado de Governo e coordenação da Secretaria Executiva das Cidades, é de grande relevância em prol da sociedade.

SOBRE O PROJETO

O projeto consiste em uma série de ações que pretendem sanar problemas da cidade.

Na ocasião, o GDF disponibiliza máquinas e materiais extras para a equipe da Administração trabalhar em prol da comunidade e atender as demandas necessárias.

O trabalho será realizado em parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Companhia Energética de Brasília (CEB), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri) e Sistema de Limpeza Urbana (SLU).

Confira as fotos: