5/05/20 às 20h02 - Atualizado em 5/05/20 às 20h07

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO SIA REALIZA GRANDE OPERAÇÃO DE LIMPEZA NA CEASA-DF

A administração Regional do Setor de Indústria e Abastecimento – SIA, realizou a desinfecção e higienização de vários setores no SIA e na CEASA, no último dia 24/04/2020, e durante a ação, foi colocado à administradora regional, Luana Machado a necessidade de uma grande operação de limpeza na CEASA-DF.

Neste sentido, hoje, 05/05/2020, depois de pontuado os locais de lixos e entulhos acumulados, e com o apoio e parceria da CEASA, a equipe de obras e manutenção da administração do SIA, entrou em campo com a importante atividade de limpeza no espaço, sendo retirados todos os lixos e entulhos do local.

Foram utilizadas uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e seis caminhões. O trabalho gerou um número de 12 caminhões retirados com resíduos de poda, supressão e paletes. Esse tipo de material pode acumular água e sujeira, causando condições propícias a insetos e ao mosquito e focos da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Grande parte de operação de limpeza aconteceu atrás do prédio da administração da Ceasa, próximo a Feira dos Importados, local este, que acumula muitos resíduos.

A operação de limpeza no CEASA-DF, continua amanhã, 06/05/2020.

Confira as fotos:

OPERAÇÃO DE LIMPEZA NA CEASA-DF