18/12/19 às 10h25 - Atualizado em 18/12/19 às 10h35

ADMINISTRADOR HELIO AVEIRO SE REÚNE COM EDGAR RODRIGUES PARA DAR CONTINUIDADE A INTENSA CAMPANHA CONTRA A DENGUE REALIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO SIA

O administrador Helio Aveiro recebeu em seu gabinete, juntamente com sua equipe, o Diretor de Vigilância Ambiental em Saúde – DIVAL  (Diretoria de Vigilância Ambiental em Saúde), para tratar sobre a continuidade das ações e campanhas realizadas em conjunto.

Com a chegada da temporada de chuvas, o Governo do Distrito Federal motivou a intensificar as ações no combate às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Embora o trabalho ocorra o ano inteiro, o período entre novembro e janeiro é considerado de maior risco. O administrador está atento ao pedido do governador Ibaneis Rocha, que ressaltou: “ O cuidado, este ano, será redobrado com a dengue. Nós estamos preparados para atender a população do DF, pois adquirimos todos os produtos e insumos para combater o mosquito ”. A ação contará com 200 agentes de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde (SES), 60 veículos e o suporte de 400 soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Segue a campanha lançada pelo administrador:

FOTOS:

CAMPANHA: