10/02/21 às 13h35 - Atualizado em 22/02/21 às 12h39

Levantamento topográfico

É o serviço responsável em fornecer assistência, para você, em procedimentos de cunho técnico, como: croquis; cálculos; laudos; vistorias e atualização de plantas totpográficas e levantamento de área pública.

– Requerimento preenchido no protocolo,

– RG e CPF,

– Certidão de ônus do imóvel

Custos

Forma de solicitação do serviço

Na Ouvidoria da administração regional.

Prazos

Até 7 (sete) dias úteis para emitir a autorização de demolição, após a entrega de toda documentação exigida nos requisitos.

Atendimento

Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Tempo máximo de espera de 30 minutos, conforme Lei distrital n° 2.547/2000. As gestantes, as mães com crianças no colo, os idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos e as pessoas com deficiência física terão atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares de acordo com a lei n° 4.027/2007.

Endereço da Administração Regional do SIA

SIA trecho 08 – Lotes 125/135

Estacionamento para carros e motos.  Próximo à  Feira dos Importados.

Normas e Regulamentações

Decreto n° 38.094 de 28/03/2017