27 de outubro

GDF - Administrações Regionais
29/01/21 às 12h09 - Atualizado em 29/01/21 às 15h01

Governador Ibaneis Rocha acompanha obras da Rota de Segurança no Setor de Inflamáveis

COMPARTILHAR

Nesta sexta (29), o Governador do DF, Ibaneis Rocha, junto com o Secretário de Governo, José Humberto Pires, o Secretário de Obras, Luciano de Oliveira e a Administradora do SIA, Luana Machado, foram acompanhar as obras de drenagem de águas pluviais, na Rota de Segurança, no Setor de Inflamáveis.

A ação vai ajudar muito no deslocamento de caminhões em toda a região. E também vai melhorar a segurança, pois em caso de acidentes, possibilitará o acesso às viaturas de emergência, que poderão chegar com mais facilidade e agilidade no local.

Também estiveram presentes no local: o Subsecretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras (SUAF), Ricardo Cardoso e a coordenadora do Polo Central 2, Vânia Gurgel.

O Subsecretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras (SUAF), Ricardo Cardoso, afirmou que 95% da drenagem de águas pluviais já foram executadas. “Está sendo finalizada a Lagoa de Captação. O Secretário de Governo, José Humberto Pires, destinou força total às equipes de obras da Rota de Segurança. A previsão da conclusão das obras será em julho deste ano. O valor do investimento é de R$ 12 milhões”, disse.

“A construção da Rota de Segurança vai ajudar na evacuação mais rápida dos carros, prevenindo acidentes no setor. Esta obra vai desafogar o trânsito e facilitar o tráfego dos caminhões”, ressalta a Administradora Luana Machado.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros