17 de abril

GDF - Administrações Regionais
20/01/21 às 11h14 - Atualizado em 20/01/21 às 11h30

Administração do SIA verifica o andamento das obras na região

COMPARTILHAR

Mais benefícios para a população

Nesta terça (19), a Administradora do SIA, Luana Machado, junto com a Coordenação do Polo Central 2 e a Secretaria de Governo, foram verificar o andamento das obras no SIA. O objetivo principal desse levantamento, por determinação do Secretário de Governo, José Humberto, é verificar se as obras estão sendo executadas na cidade. O Mercado do Peixe de Brasília e o Posto de Brigadistas da Central de Abastecimento do DF (Ceasa) já foram revitalizados.

O Assessor da Unidade de Projetos Especiais da Secretaria de Governo, Welington Pereira, disse que o levantamento de obras é para saber se estão sendo executadas na cidade. ”Quanto mais obras concluídas, mais benefícios para a população, porque não é vantagem começar uma obra e não terminar. São obras importantes de infraestrutura, água e esgoto, pavimentação asfáltica, construções de UPAS, Unidades Básicas de Saúde, entre outras”, afirmou.

A Administradora do SIA, Luana Machado, agradeceu o apoio do Secretário de Governo, José Humberto, da coordenadora do Polo Central 2, Vânia Gurgel e da equipe da Secretaria de Governo. “Agradecemos essa parceria de sempre e estamos trabalhando muito para entregar todas as obras para os comerciantes e quem frequenta a nossa cidade”, concluiu.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros