GDF - Administrações Regionais
26/09/19 às 13h12 - Atualizado em 26/09/19 às 13h12

PERFIL DO OUVIDOR

GILMAR VILELA DA SILVA

Gilmar Vilela da Silva é formado em Matemática pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB e pós-graduado em Educação Infantil – FACETED. Servidor público desde 1991, atua na área de ouvidoria desde 2018.

Experiências de 10 (dez) anos no governo federal – Ministério da Defesa – Ministério do Exército e 20 (vinte) anos como Professor da Secretária de Estado de Educação do DF.

Atuando também como Subsecretário de Administração Geral da Defensoria Pública do Distrito Federal – DPDF e Coordenador de Administração Geral da Administração Regional do Setor de Industria Abastecimento – RA-XXIX.

A prioridade é o atendimento satisfatório de todos as manifestações, fazendo com que o cidadão se sinta acolhido e respeitado diante de suas insatisfações.